terça-feira, 18 de março de 2008

Copos.






Imagine comigo significados de copos em pensamento distintos... Muitos poderiam pensar na sede do mundo e descrever passagens bíblicas.
Mas há quem pense no poder ou do jogo de sedução ...biólogos diriam da sede humana das fontes dos rios contaminados e da ausência de água pura e cristalina .no planeta. Dulce filha de um dependente do álcool diz: detesto copos ...eles detonam as famílias deixam filhos órfãos de pais vivos, ele dá um nó na garganta nos deixa pequenos diante dos outros, os copos tiraram me o amor paterno, os sonhos mais simples do dia a dia, me fez ouvir palavras duras ...aquelas que doem mais que um corte que oprimi o coração...posso relembrar da doce mulher que escondia os filhos de olhares maliciosos daqueles que copos ali seguravam e brindavam...
Parecia ate que eles se uniam contra uma luta diária de uma mulher, de fibra, caráter que jamais se rendeu nem se juntou a tais brindes pois sua força de formar uma família era maior que ela. Diria ate que se anulou como mulher para eu ser quem sou hoje...simplesmente Dulce

Manara Santos.

2 comentários:

Anónimo disse...

tem razão!
Legal pensar nesses detalhes comuns e essenciais.

Anónimo disse...

obrigada por linkar o meu blog
Como posso linkar o seu?