segunda-feira, 17 de março de 2008

Digao Vs Geronimo.


Bem,vou comecar este blog com um dialogo a respeito de um conflito comigo mesmo.Para os que me conhecem e sabem da historia,que eu criei um perfil fake chamado Mr.geronimo para tentar olhar por um outro lado do meu eu.E isto gerou uma polemica entre alguns amigos e comigo mesmo.
Entao......

Os dois se encontram em lados opostos mas em um mesmo ambiente....


Mr.Geronimo:E aew cara tudo bem???Esta curtindo um pouco a vida?
Digao:Tudo tranquilo,sai para pensar um pouco na vida.Me chamo Digao e vc???
Mr.Geronimo:Eu,Geronimo.Prazer te conhecer.,
Digao:-O prazer eh nosso.rsrrsr
Mr.Geronimo:Pq vc veio aqui pra pensar na vida,sendo q existem lugares mais calmos para uma reflexao?Eu ja nao penso no que fazer,deixo tudo acontecer.hahahhaha
Dig@o:Bem,achei aqui bacana e nem sempre os lugares mais calmos nos faz refeltir aquilo que precisamos enxergar,montamos um mundo limitado com pensamentos limitados e nada melhor que o oposto para idealizarmos a nossa conduta.
Mr.Geronimo:Putz q papo bravo,me deu ate sede.rsrrsrs.Garcom me de uma beer e vc quer o que???
Dig@o:Bem vou tomar um vinho branco.
Mr.Geronimo:Garcon entao manda pra nos aew,assim eu penso melhor.rsrrs
Digao:Nada melhor do que vermos pessoas diferentes com papos diferentes e ideias bem contrarios ao nosso,isto so nos faz enxergamos como somos tao pequenos.
Mr.Geronimo:Concordo com vc,eh dificil procuramos um tempero para a vida,muitas as vezes somos salgados de mais e outras sem sal,por isso tento buscar o equilibrio somente pensando em mim e nao no que muitos ja passaram ou passam.
Digao:Imagine nossos ideais em um so,seria uma boa mistura,precisariamos de alguns ajustes mas com certeza seriamos melhores.
Mr.Geronimo:Mas isto eh possivel,basta olhar a vida com uma visao mais ampla,nada de ser cobaias dos outros,nada de fazer somente o que agrada o proximo,seja autentico,na caridade e rudez.
Digao:Falar eh facil,mas quando temos pessoas especiais em nossa volta tudo parece ter barreiras.
Mr.Geronimo:Sao tao especiais assim eh bom que elas respeitem em primeiro lugar o modo de cada um.
Digao:Eh verdade,muitas das vezes ficamos roboticos por um esquema que nos mesmos montamos e achamos que assim agradamos mais quem esta em nossa volta.
Mr.Geronimo:Sim,e com estas conquistas voce nao teria conquistado ninguem por voce mesmo,mas sim por um digao ficticio.
Digao:Sim,eh verdade.pensando!!!!!!!
Mr.Geronimo:Vou pedir duas beer para um novo recomeco,Ok?
Digao:Com certeza,vamos fazer um brinde ao despertamento.
Mr.Geronimo:Viva a vida!!!
Digao.Viva!!!

Rodrigo Fraga.

1 comentário:

Bruno Vox disse...

Muito bom o seu dialogo contigo mesmo. Às vezes eu faço o mesmo, pode parecer meio louco, mas é uma forma de você crescer.

Parabéns pela iniciativa do Blog.